DAAP

Trocas e Devoluções

Primeira Troca Grátis!

A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

Opções de Troca/Devolução*

  • Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto).
  • Reembolso (receba de volta o valor pago).

*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

Prazos

  • A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  • A autorização de postagem tem validade de 2 (dois) dias úteis.
  • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

Opções de Envio

  • Autorização de postagem em Agência dos Correios.

*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas – AGFs.

Exigências

  • Encaminhar produtos dentro da embalagem original
  • Não pode conter indícios de uso
  • Não pode haver violação do lacre do produto
  • Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios
  • Deve conter todos os itens informados na solicitação

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto :

– Adquirido apresentar defeito em até 30 (trinta) dias após a compra

– Para compras efetuadas no e-commerce em até 7 dias corridos

-Para compras efetuadas no e-commerce com prazo maior que 7 dias corridos, entre em contato conosco.

Em qualquer dos casos acima,  preencha nosso formulário ou entre em contato com nossa Equipe de Atendimento no [email protected]

TROCA POR TAMANHO / COR

Esse tipo de troca está disponível apenas para o mesmo produto, sendo também do mesmo valor.

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, o prazo para envio do(s) novo(s) é o mesmo de entrega para seu endereço.

DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

Apenas na devolução total do pedido:

  • O valor do frete pago será incluso no reembolso.
  • É exigido a devolução de todos os itens – em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

  • Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
  • Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas – segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

DEFEITO

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.


X